quarta-feira, 14 de julho de 2010

EXPOSIÇÃO GOELDI


EXPOSIÇÃO GOELDI - Centro Cultural dos Correios - Rio

abertura dia 21/7 às 19h
entrada franca
Será a maior exposição de Goeldi já realizada.
Num espaço de 800m2 entre obras, objetos, textos, documentos e uma réplica de seu atelier de trabalho.

Um comentário:

  1. LANÇAMENTO DA GRAVURA E EXPOSIÇÃO “SOLITÁRIO INCONFORMADO” E OUTRAS GRAVURAS DE LEONILSON

    A exposição “Solitário inconformado” e outras gravuras de Leonilson exibe, pela primeira vez, um conjunto de gravuras do artista José Leonilson, um dos principais nomes da arte contemporânea brasileira.
    A mostra reúne cerca de 20 obras, algumas inéditas, realizadas em diversas técnicas de gravação. Exibe, também, matrizes e esboços, revelando aspectos de seu processo criativo.
    Juntamente com a mostra ocorre o lançamento da gravura “Solitário inconformado”. Serigrafia realizada a partir de desenho original de Leonilson, já impresso pelo artista, em 1989, em camiseta. Esta tiragem especial post mortem de 250 exemplares, terá sua renda revertida ao Projeto Leonilson, instituição que pesquisa, preserva, cataloga e divulga obra e vida do artista.
    O lançamento da gravura e a abertura da exposição acontecerão no próximo dia 03 de dezembro, na Galeria Logo, das 11:00 as 19:00 hs. A mostra ficará em cartaz até dia 28 de janeiro de 2012.
    A Galeria Logo localiza-se na Rua Arthur de Azevedo, 401 – Pinheiros, São Paulo, SP.

    *Para maiores informações, favor entrar em contato com Projeto Leonilson pelo tel 11 5572-1534 ou e-mail projetoleonilson@uol.com.br

    ResponderExcluir